Com placar de 2 a 1, Atlético Goianiense tira invencibilidade do Goiás

Jogando em casa, o Atlético Goianiense derrotou o Goiás por 2 a 1 na tarde deste domingo (17) no estádio Antônio Accioly. Com o resultado, o time esmeraldino acabou perdendo a invencibilidade da temporada. Jorginho abriu o placar para o Dragão no primeiro tempo. Gilberto, de cabeça, deixou tudo igual para o Verdão na etapa complementar. Só que Pedro Raul, também de cabeça, desempatou e garantiu a vitória atleticana.
O Dragão soma agora 25 pontos – três pontos a menos que o Goiás – e ainda tem chances matemáticas de se tornar líder. O próximo jogo do Atlético-GO será na quarta-feira (20), fora de casa, contra o Crac. O Goiás, com 28 pontos, duela contra o Iporá e terá que pelo menos empatar para garantir o 1º lugar antes do mata-mata. 
Crac vence Iporá por 1 a 0
Outro time que saiu vitorioso no Goianão neste domingo foi o Crac, de Catalão, jogando fora de casa contra o Iporá. Placar final 1 a 0. O Leão do Sul tem 20 pontos e vai para a terceira colocação. O próximo desafio e último da rodada será quarta-feira (20), em Catalão, contra o Atlético-GO.

Se ficar entre os quatro primeiros, o Crac poderá disputar em casa a etapa das quartas de final. Já o Iporá, que enfrentará o Goiás, tem apenas 10 pontos e é o primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Novo Horizonte rebaixado
O Novo Horizonte foi rebaixado neste domingo para a Divisão de Acesso do Campeonato Goiano. O time da Anapolina foi até Ipameri e saiu com o resultado de 3 a 1. Flávio Carioca abriu o placar para a Xata no primeiro tempo. Nandinho empatou no fim da partida, porém, Marcus Vinícius e Lucas Silva voltaram a marcar para a Anapolina.
Com apenas seis pontos, o Novo Horizonte vai apenas cumprir tabela contra a Aparecidense na última rodada. A Anapolina, com 12 pontos, está na sétima colocação e encara o Goiânia na próxima quarta. 

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar

Ouça a rádio mais alegre do Brasil!

PLAY

NOSSA EQUIPE

 

Luãn Henrique "Garotinho"

Editor

Marcione Barreira

Redação

Pesquisar