STJD suspende resultado da partida entre Aparecidense e Ponte Preta

O presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Paulo César Salomão determinou nesta segunda-feira (18/2), que a vitória da Aparecidense sobre a Ponte Preta por 1 a 0, e a classificação do time goiano fica sob judicie até que o caso seja decretado encerrado. 

Os dois times se enfrentaram pela primeira fase da Copa do Brasil. A Aparecidense vai jogar contra o Bragantino, no dia 27 de fevereiro, já na segunda fase da Copa do Brasil. 

O presidente da entidade exigiu que a CBF não confirme, homologue o resultado, e que a Aparecidense se manifeste em até dois dias. 
Despacho do presidente do STJD
“Diante disso, recebo a presente impugnação e determino que se de imediato conhecimento da instauração do processo ao Presidente da Confederação Brasileira de Futebol, para que não homologue o resultado da partida realizada em 12 de fevereiro de 2019 entre a AA Aparecidense e AA Ponte Preta pela Copa do Brasil 2019, até decisão final da presente impugnação.
Intime-se a AA Aparecidense, para que no prazo de 02 (dois) dias, apresente sua manifestação.
Após juntada da manifestação da AA Aparecidense, intime-se a D. Procuradoria para que no prazo de 02 (dois) dias, apresente sua manifestação.
Decorrido o prazo da D. Procuradoria, sorteie-se Relator e inclua-se o feito em pauta para julgamento". 

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar

Ouça a rádio mais alegre do Brasil!

PLAY

NOSSA EQUIPE

 

Luãn Henrique "Garotinho"

Editor

Marcione Barreira

Redação

Pesquisar