Novos benefícios para a educação estarão no pagamento de junho, anuncia Raquel Teixeira

A secretária de Educação, Cultura e Esporte (Seduce), Raquel Teixeira, reafirma que o pagamento de junho dos servidores da educação já estará com todos os benefícios anunciados pelo governador Marconi Perillo no dia 4 de maio. O comunicado de Raquel tem o objetivo de acabar com qualquer dúvida ou insegurança por parte dos servidores.

"Todos os os professores P1, P4 e efetivos terão aumento de 7,64%; haverá aumento de 21% para todos os administrativos efetivos; reajuste de 34% para os temporários; R$ 2 mil de gratificação para professores de escola em tempo integral; R$ 500 de vale alimentação para todos os professores e adminitrativos e um concurso público com mil vagas", reafirma a secretária.

Raquel ressalta que nenhum outro estado brasileiro conseguiu realizar algo semelhante na educação neste momento de crise econômica nacional. "Tudo isso está sendo possível graças à decisão política do governador Marconi de priorizar a educação. Educação é para quem faz com amor", finaliza a secretária estadual.

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar

Ouça a rádio mais alegre do Brasil!

PLAY

NOSSA EQUIPE

 

Luãn Henrique "Garotinho"

Editor

Marcione Barreira

Redação

Esportes

Error: No articles to display

Pesquisar