Honda WR-V 2017

A Honda Automóveis recebeu a imprensa em sua fábrica de Sumaré, no interior de São Paulo, para a pré-apresentação do WR-V, utilitário esportivo que havia exibido em primeira mão no Salão do Automóvel de São Paulo no mês de novembro.


Derivado da plataforma do Fit mas muito modificado, maior altura do solo, maiores bitolas, maior entre-eixos, ficará situado numa posição de confronto com o Ford Ecosport e o Renault Duster. O preço sequer foi cogitado, o valor exato e as versões ficaram para o lançamento oficial, no final de março, em Foz do Iguaçu.

O novo WR-V  pretende ocupar um espaço de mercado imediatamente abaixo do seu irmão maior HR-V, com dimensões menores em comprimento, entre-eixos e, claro, em espaço interno. Para ampliar a faixa de utilização e a abrangência de mercado, entretanto, os técnicos da Honda dotaram o WR-V de um sistema de bancos traseiros rebatíveis que, além de aumentar o espaço para bagagem,  podem virar até uma cama, pensando no usuário que quer economizar hotel.   A motorização escolhida foi a mesma do Fit, 1 ponto 5, 116 cavalos de potência, com câmbio CVT, continuamente variável. A pré-série de 100 unidades está pronta e nos testes finais.

Mais curto, mais baixo e menos largo do que Ford Ecosport, Renault Duster e Hyundai Creta, o WR-V ganha 3 centímetros no entre-eixos com relação ao carro da Ford mas perde para os demais neste importante quesito, que denota o potencial de espaço interno. O preço, portanto, terá de ser compatível com estas dimensões para ser efetivamente competitivo.

Tags:

Comentários   

0 #1 ADiebrowDoorma 10-03-2018 08:12
This condition is quite restricted to the reproductive system and can have several causes such as a results of injury or abnormal blood flow within the testicles. Use these circumspectly however, while they may lower blood sugar, that is an inadequate effect that face men whose blood glucose levels are properly balanced.
https://www.cialissansordonnancefr24.com/tadalafil-en-comprime/
Citar

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar

Ouça a rádio mais alegre do Brasil!

PLAY

NOSSA EQUIPE

 

Luãn Henrique "Garotinho"

Editor

Marcione Barreira

Redação

Esportes

Error: No articles to display

Pesquisar