HondaWR-V0317: Começam nesta segunda (27) em todo o país as vendas do Honda WR-V com as apresentações regionais e os estímulos aos test drives.

Do WR-V já se conhecia tudo menos preços, versões e comportamento. As informações que faltavam foram facultadas pela Honda Automoveis aos jornalistas especializados em evento programado para a cidade de Foz do Iguaçú e Usina de Itaipú, escolhidas deliberadamente para associar volume, estratégia e importância ao lançamento. Por R$ 79.400 reais, R$ 83.400 a versão mais equipada, o cidadão leva para casa o mais recente dos utilitários esportivos dos vários lançados recentemente no mercado brasileiro que, cedendo a tendência internacional, cada vez consome esta modalidade de veículo. Mas só a partir do próximo dia 24, quando as vendas forem oficialmente iniciadas em todas as concessionária Honda do País. 

 O WR-V é o primeiro projeto que sai inteiro do centro de pesquisa e desenvolvimento da Honda em Sumaré, interior de São Paulo. Elaborado pelos engenheiros brasileiros e remotamente monitorado pela matriz japonesa, o carro chega para ocupar lugar numa  ilustre lista de concorrentes, com o Ford Ecosport figurando como o mais antigo, o Renault Duster vindo depois, complementada mais recentemente pelos JeepsRenegade e Compass, Nissan Kicks e Hyundai Creta. Preço mais elevado situa os quatro últimos num patamar que o WR-V não almeja alcançar, antes brigar diretamente e com sucesso contra os dois primeiros. E aí o preço algo elevado do Honda se justifica com a qualidade do projeto e da construção, o comportamento suave tanto em ruas e estradas quanto em improváveis trechos off road para os quais não foi criado mas que encara com galhardia.  

Resta saber se o comprador vai dar o devido valor aos recursos que oneram os salgados preços, iguais, as vezes até superiores aos de modelos maiores e mais dotados. A Honda joga com a imagem da marca, com a agora mais extensa rede de concessionários e com a peculiaridade do produto como argumentos de venda a qual, alias, já projetam bastante inferior a do irmão maior HR-V, nada ambiciosas 1.700 unidades mensais. É uma aposta arriscada, vender menos por mais.

 

 

 

Tags:

Comentários   

0 #1 Jorg 16-07-2020 05:36
Great website you have here but I was wanting to know if you
knew of any discussion boards that cover the same topics talked about in this
article? I'd really love to be a part of community where I
can get feedback from other knowledgeable people that share the same interest.
If you have any suggestions, please let me know.
Thanks!

Visit my web page :: shooting games: https://shooter.onl
Citar

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar

Ouça a rádio mais alegre do Brasil!

PLAY

NOSSA EQUIPE

 

Luãn Henrique "Garotinho"

Editor

Marcione Barreira

Redação

Esportes

Error: No articles to display

Pesquisar