Thiago Mendes: Amiga apaixonada!

Você tem uma amiga adorável. Ela é alegre, divertida, topa qualquer parada e passam a metade do dia tagarelando no WhatsApp. De repente você sente que algo mudou. Ela começa a evitar assuntos longos, só fala se você mandar mensagem e as frases - todas elas, começam a terminar com ponto. Mau sinal. Aí você começa a perceber que ela está ONLINE às duas da manhã, mas não responde apesar de seus insistentes “Oi”, Oie”, “Migaaaa”. Péssimo sinal. Você começa a pensar que algo ruim pode estar acontecendo. Ou pior: a guria está apaixonada.

Você passa a rastrear seus passos fisicamente e não demora a descobrir tudo. Do outro lado da rua, na sorveteria - ela ri e gesticula feliz, nutrida emocionalmente e de todas as outras formas possíveis. “Sobrei”, você reconhece.

“Que bom que ela está feliz”, é o que diz a si, ao mesmo tempo em que grita por dentro: Vaca! Traíra! Que mal teria me contar?! Mas é sua amiga e sempre desejará o melhor a ela. Mas não se anime tanto, embora ela certamente confessará o crime quando você mandar uma mensagem dizendo que “vi tudo”, e ela dirá: “esse é diferente de todos”, “muito gentil, carinhoso e gostoso”, “dessa vez é pra valer”, bem, apesar de todo otimismo, as estatísticas dizem que em dois ou três meses ela estará acabada, gritando pelos quatro cantos do mundo que o cara é um canalha e te enviando mensagem às duas da manhã. Aí poderá ser você, ONLINE, e sem a mínima vontade de responder; ocupada com “outros assuntos”. Que Deus te livre e guarde.

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar

Ouça a rádio mais alegre do Brasil!

PLAY

NOSSA EQUIPE

 

Luãn Henrique "Garotinho"

Editor

Marcione Barreira

Redação

Esportes

Error: No articles to display

Pesquisar