Identificado homem que morreu atropelado por ônibus em Goiânia

O homem que morreu após cair de uma plataforma do Eixo Anhanguera e ser atropelado por um ônibus em Goiânia foi identificado como Ezenil de Souza Santos, de 32 anos. O acidente aconteceu no último sábado (2/3). 

A identificação foi possível após a coleta das impressões digitais do homem, que é do interior da Bahia. Apesar da identificação, o corpo do homem segue no Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia, já que nenhum familitar fez o reconhecimento do corpo até o momento. 
O acidente
O acidente que vitimou Ezenil aconteceu no início da manhã de sábado (2/3) na estação da Rua 7, no Centro de Goiânia.
Segundo a Polícia Civil, o ônibus seguia pela Avenida Anhanguera, sentido Avenida Goiás/Araguaia quando atropelou o homem. Logo após passar pela estação, o motorista olhou pelo retrovisor e percebeu a queda de uma pessoa no espaço existente entre a plataforma e o ônibus.
Imagens de uma câmera de segurança mostram que a vítima estava caminhando até a saída do ponto de ônibus quando escorregou. Uma parte do seu corpo acabou caindo para fora da plataforma no momento em que um ônibus estava passando. O homem foi atingido na região da cabeça e morreu no local.
O motorista do ônibus foi submetido ao teste do bafômetro, que não acusou presença de álcool no sangue. Já o corpo da vítima ficou aos cuidados do Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia de Investigações de Crimes de Trânsito. 

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar

Ouça a rádio mais alegre do Brasil!

PLAY

NOSSA EQUIPE

 

Luãn Henrique "Garotinho"

Editor

Marcione Barreira

Redação

Pesquisar