Caiado libera salário de fevereiro para servidores da Educação e Segurança

O Governo de Goiás creditou nesta segunda-feira (25/2) os salários de 42 mil servidores do Executivo, o que corresponde a 27,15% do total da folha. "Tiveram os salários depositados os ativos da Educação que recebem até R$ 5,4 mil líquidos e os ativos e inativos da Segurança Pública na mesma faixa salarial. O dinheiro estará disponível na conta amanhã (26)", informou a Secretaria de Economia por meio de nota.

O anúncio fo pagamento foi feito pelo próprio governador Ronaldo Caiado nas redes sociais. "Fazendo de tudo para honrar nosso compromisso com o funcionalismo. Hoje estamos liberando o primeiro lote do pagamento do mês de fevereiro. Boa parte dos professores e servidores de segurança pública devem ter seus salários disponíveis em conta amanhã", escreveu o governador. 
Ainda de acordo com a Secretaria de Economia, no dia 28 deste mês o Governo quitará os salários de fevereiro para os demais servidores ativos e inativos que recebem até R$ 5,4 mil líquidos, alcançando 81% da folha do Executivo, ou seja, aproximadamente 135 mil servidores. O restante, incluindo Executivo e outros Poderes, receberá no início de março. 
Dezembro
No entanto, não foi anunciada mudança no pagamento da folha de dezembro de 2018, cobrada pelo funcionalismo público do Estado. O pagamento deve ser feito de forma escalonada. Segundo a proposta do governo do Estado, serão cinco vezes, sendo que a primeiro pagamento deve ser feito em março. 

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar

Ouça a rádio mais alegre do Brasil!

PLAY

NOSSA EQUIPE

 

Luãn Henrique "Garotinho"

Editor

Marcione Barreira

Redação

Esportes

Error: No articles to display

Pesquisar